Pular para o conteúdo principal

Skype - Migrando sua conta do Msn - Hotmail para o Skype (Acertos-Erros-Frustração)

Saudações meu amigos, ontem dia 29-04-2013 eu tentei migrar minha conta do msn (hotmail) para o skype. Infelizmente não teremos opções, pois a Microsoft resolveu fundir os dois messengers. Eu adoro o msn e por mim seria pra sempre, hahahaha, mas como a vida, quase nada é para sempre, então 30-04-2013 é o prazo limite que a Microsoft deu para migrarmos passivamente ou após esse dia, seremos forçados, que ditadura!!!
Abaixo você tem a nova tela do skype pronto, como dizem, para receber as contas migradas do msn:



Mas, na tentativa de migrar minha conta msn para skype, advinha o que aconteceu? Sim, um grande erro!!!
A minha conta hotmail, ou seja, msn, não conecta por nada nesse mundo, e me redireciona para a tela inicial do skype e me dá a mensagem: "DESCULPE, ALGO DEU ERRADO. TENTE NOVAMENTE".



Mas você pode tentar diversas vezes, não irá conectar, bom ao menos no meu caso.
Bom como programador já acostumado com esse tipo de erro das SO(sistema operacional), testei minhas contas normais do skype, elas funcionam normalmente, então fui abrir meu msn para usá-lo claro, e cadê o bixin? hahahahah olha só na imagem abaixo:

Quando você atualiza seu msn para skype, ele remove seus icones de acesso do mesmo, mas não se disespere, vou ensinar como você recupere seu msn, mesmo que, não sei até quando ele irá sobreviver ao capitalismo selvagem do skype.
Vá na pasta "PAINEL DE CONTROLE", use a ferramenta "ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS" assim que o painel carregar, procure o "WINDOWS LIVE ESSENTIALS", clique em cima dele como na imagem, e clique no botão "ALTERAR/REMOVER".

Após clicar no botão, ele abrirá a tela do instalador, escolha a opção reparar, faça com calma para não clicar no botão okay, sem mudar a opção que por padrão vem em desinstalar, mude a opção para reparar.


Depois de escolher sua opção, o instalador irá começar a reparar seu antigo e adorado Messenger, o msn:

Deixe o programa trabalhar e bingoooooooo:

É só reiniciar o computador e seu msn estará restaurado e pronto parwa você utilizar, até a Microsoft cortar nosso barato de vez. Espero que tenham gostado do post!!! :)

Hoje, dia 04/05/2013 eu atualizei minha OS (Sistema Operacional) do Windows XP Professional para o Windows 8 Professional, o problema foi solucionado de imediato, pode ser que muitas pessoas terão esse problemas mas, ao atualizar para o Windows 8 ou o Windows 7 que são os mas modernas talvez terão suas contas unidas, Skype e msn, resolvidos, aliás estou gostando muito do Windows 8, assim que tiver uma maior experiência eu irei postar, abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

K.A.T - BATTLE4LIFE Política de Privacidade

Política de Privacidade para K.A.T - BATTLE4LIFE Última atualização: 30/11/2023 Bem-vindo ao K.A.T - BATTLE4LIFE! Este é um aplicativo gratuito desenvolvido pela SilFer-Tech. O aplicativo é destinado a ser utilizado conforme apresentado, sem coleta de dados do usuário. Compras In-App: Compras no Google Play: Quando você realiza compras in-app, o Google Play coleta as informações necessárias para processar a transação, como detalhes de pagamento. Privacidade de Crianças: Privacidade de Crianças: Este aplicativo não é destinado a usuários com menos de 13 anos. Não coletamos intencionalmente informações pessoais identificáveis de crianças menores de 13 anos. Alterações na Política de Privacidade: Alterações na Política de Privacidade: Podemos atualizar esta política periodicamente. Recomendamos que você a revise ocasionalmente para verificar alterações. Contato: Contato: Se tiver dúvidas ou sugestões sobre esta política, entre em contato conosco. Ao utilizar K.A.T - BATTLE4LIFE, você conc

Unity3D Support Page

 Hi there!! I am a CSharp programmer and game developer!! Be welcome!! Work Experience SilferTech (São Paulo, Brazil) Present Manager   I am a CSharp programmer, game developer, 3D modeler, level designer and I make my own textures!!  I love unity3d since it start but I don't have full time to mess with it, but I do when I can!!  I love games and i'm trying get perfection to turn this my way of life!!  I'm making more stuff and getting more experience to build quality assets in asset store!! If you need help with some of my models in Unity3D asset store, please contact me in the options bellow: E-mail: sil_fer35@hotmail.com Twitter: https://twitter.com/SilFerTech You can comment in this post too and I'll reach you soon as I can. Portfolio: Sci-Fi Industrial HQ Pack  You can find it here: https://assetstore.unity.com/packages/3d/environments/sci-fi/sci-fi-industrial-hq-pack-134271?_ga=2.44759460.1055518340.1611749466-1175026026.1606659029 Sci-Fi Shipping Container   You

K.A.T - BATTLE 4 LIFE - FREE GAME TO PLAY ON GOOGLE ASSET STORE

K.A.T - BATTLE 4 LIFE - FREE GAME TO PLAY ON GOOGLE ASSET STORE ENGLISH INTRODUCTION: The earth was invaded by aliens that turn ordinary people into a zombie!! The goals is about to clear areas in the game and accomplish the missions to gain rewards and free the earth from the aliens!! The game will be updated frequently so keep it!! Let's fight the good fight and kick some aliens out our world!! Soon new level, new items and adventures!! PORTUGUESE INTRODUCTION: A terra foi invadida por alienígenas que transformam pessoas comuns em zumbis !! Os objetivos são baseados em acabar com os alien e limpar áreas no jogo e realizar as missões para ganhar recompensas e libertar a terra dos alienígenas! O jogo será atualizado com frequência então não desinstale !! Vamos lutar a boa luta e expulsar alguns alienígenas do nosso mundo !! Em breve novo nível, novos itens e aventuras !! GET THE GAME HERE: K.A.T - BATTLE 4 LIFE THE GAME IS BASED IN ACCOMPLISH MISSIONS AND SUR